Quem sou eu

Uma pessoa que está buscando a reforma íntima, e que acredita mais e mais na força dos pensamentos e nos benefícios da caridade! E que tem como objetivo fazer desse espaço um local para minhas reflexões e dos meus amigos. E viva a "liberdade de expressão"!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Crescimento


"As coisas que nos unem superam todas aquelas que nos separam. Compartilhamos o mesmo planeta, a mesma terra, o mesmo céu e as mesmas esperanças e visões. Ao ver as virtudes nos outros sou capaz de acender seus corações com a chama do amor e apagar todos os traços de incompreensão. Assim cresce a solidariedade interpessoal."
Autor: ( Brahma Kumaris )

Um comentário:

  1. Juliana,
    Olha .. seu blog é super.
    Eu vou te passar o link de um outro blog, que vc PRECISA dar uma olhada boa..
    Com o seu perfil, sei que vc saberá aproveitá-los para esclarecer e ver direito algumas coisas "escondidas" que ..igualmente para mim, foram fundamentais.
    Principalmente como "ser docente", temos que nos informar about..
    Faço pedagogia na Unip, me formo daqui a 2 anos.
    Comecei a faculdade depois de "velha", mas nunca parei de ler e nem de pensar..
    São documentários obrigatórios.
    Veja, e depois me fale o que achou e que mudanças provocaram em sua visão do status quo.
    Vou deixar meu email
    linavegan@gmail.com
    Grande beiju e prazer em conhecê-la ;)

    ResponderExcluir