Quem sou eu

Uma pessoa que está buscando a reforma íntima, e que acredita mais e mais na força dos pensamentos e nos benefícios da caridade! E que tem como objetivo fazer desse espaço um local para minhas reflexões e dos meus amigos. E viva a "liberdade de expressão"!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agradecimento

Gostaria de finalizar as postagens desse dia agradecendo a participação nesse Blog do meu aluno Caio.
Você ,caro aluno, não contribuiu apenas para o enriquecimento desse Blog com seu texto, mas também contribuiu para me dar força para continuar na educação pública do Estado de São Paulo, ao deixar evidente que alguns alunos ainda conseguem, mediante toda a dificuldade, desenvolver seu senso crítico dentro desse sistema de ensino tão desacreditado.
Me lembro como se fosse hoje, há 3 anos, quando entrei na sua sala pela primeira vez ( eram aquelas salas cedidas pela Igreja para nossa escola, bem precárias), e você me olhou e perguntou: " Você é professora de História?", eu respondi que sim e você disse novamente: " Minha matéria predileta". Naquele momento pensei: "Espero corresponder as expectativas desse aluno ". A partir daquele dia tivemos inúmeros debates em sala de aula, discussões fervorosas sobre política.
E tenho certeza que pude deixar uma marquinha dos meus valores e pensamentos na história da sua vida!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário