Quem sou eu

Uma pessoa que está buscando a reforma íntima, e que acredita mais e mais na força dos pensamentos e nos benefícios da caridade! E que tem como objetivo fazer desse espaço um local para minhas reflexões e dos meus amigos. E viva a "liberdade de expressão"!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Texto de M.A. referente a sexta feira passada, 04/02/2011

“O silêncio fala mais que mil palavras.”  
  Eu acho essa frase muito realista, pois apenas pelo olhar das pessoas eu entendo o que querem, as emoções que estão sentindo e até mesmo se estão mentindo.
  As pessoas tímidas são as mais sábias, em minha opinião, pois elas prestam atenção em tudo o que acontece ao seu redor.
  Eu não me acho tímida, mas a maioria das pessoas fala que eu sou quieta e brava demais. Gosto que tenham medo de mim, pelo menos assim elas não se aproximam e nem falam comigo.
 O medo faz com que as pessoas não vivam as melhores experiências da vida. E eu tenho medo de muitas coisas, às vezes tenho medo até de expressar o que penso, e acabo me fechando e deixando as coisas acontecerem por "impulsos".
 Muitas vezes falo sozinha, pois eu sou a única pessoa que me entende realmente, eu dou meus próprios conselhos, e isso é bom, pois eu já levei muitas rasteiras na vida e elas só me ajudaram a perceber que sou forte o suficiente para permanecer viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário