Quem sou eu

Uma pessoa que está buscando a reforma íntima, e que acredita mais e mais na força dos pensamentos e nos benefícios da caridade! E que tem como objetivo fazer desse espaço um local para minhas reflexões e dos meus amigos. E viva a "liberdade de expressão"!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desabafos



Tem dias que a gente tem vontade de fugir para um lugar deserto, onde se possa ficar distante de alguns seres "humanos". Ah, esses seres "humanos",  que às vezes criam monstros e nem percebem. Raça pouco evoluída, que ainda sofrerá muito por não aderirem ao ideal da regeneração. 
Tem momentos em que é necessário pararmos e analisarmos o que realmente é importante na nossa vida. O que pode servir-nos como aprendizado para a nossa evolução interior .Em mim, existe uma força latente que não me permite ficar estagnada perante as injustiças que presencio diariamente. Não consigo fechar os olhos quando me deparo com indivíduos sem a mínima noção de ética e educação. E aí, entra a questão: Vale a pena fingir-me de cega diante de um cenário tão hipócrita?
Devo falar o que penso, mesmo sabendo que isso nada ou pouco mudará?
Conflitos internos me consomem.
E continuo sem saber qual o melhor caminho a ser seguido. Um, pode ser mais confortável, outro, mais duro, mas com a sensação do dever cumprido. Mas será que esse dever cumprido fará a diferença?


Um comentário:

  1. Existem pessoas que nos fazem mau. Infelizmente vivemos no meio de selvagens e que não importa com seu semelhante. Devemos fazer diferente, devemos ser o que Deus nos reservou a ser. É preciso lutar sempre. Lute pelo que você acredita, lute por você, as vezes queremos ajudar tantas coisas e pessoas que esquecemos de nós mesmos. É preciso saber dozar! Nem tão bem e nem tão mau, sempre justo!

    ResponderExcluir