Quem sou eu

Uma pessoa que está buscando a reforma íntima, e que acredita mais e mais na força dos pensamentos e nos benefícios da caridade! E que tem como objetivo fazer desse espaço um local para minhas reflexões e dos meus amigos. E viva a "liberdade de expressão"!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Encontrando uma nova perspectiva

Hoje estou especialmente feliz ao publicar esse texto de M.A., pois através de suas palavras percebi que o espírito angustiado e infeliz de uma jovem adolescente cedeu espaço para um estado de espírito leve e pulsante. Parabéns por perceber que a vida pode ser bem melhor quando procuramos olhar para as soluções e não para os problemas e erros.

Abraços especiais à você M.A.




                                                    
                                              Vivendo e aprendendo                   

A cada dia, aprendemos uma nova lição de vida.
A cada erro, nos superamos e ficamos mais fortes.
A cada sorriso que recebemos, um ferimento cicatriza no coração.
A cada suspiro, percebemos que o ar que respiramos já não é o mesmo.
Existem tantas coisas que acontecem ao nosso redor, que por menores que elas sejam quando passamos a senti-las se tornam muito importantes.
Agora estou dando mais importância às pequenas coisas da vida; pois elas me ajudam a perceber que minha alma ainda está viva e pronta para os desafios que estão por vir.
Olho para o mundo e vejo as pessoas se acabando, tirando suas próprias vidas, e outras covardes o suficiente para tirar a vida dos outros sem nenhum motivo. E isso me faz pensar que fui forte e resolvi meus problemas. Isso pra mim foi muito significativo, pois eu estava morta por dentro e nada me alegrava realmente.
Acho que todas as pessoas devem tomar vergonha na cara e enfrentar seus problemas e medos, e só assim vão encontrar a felicidade, pois a vida é cheia de obstáculos e temos que ultrapassá-los por mais altos que sejam.
Já parou pra pensar se você já foi o problema de alguém? Eu já pensei nisso e vi que era o problema de muitas pessoas, pois eu tinha medo de errar e isso só fazia com que as pessoas se afastassem de mim, e foi ai que percebi quem eram meus verdadeiros amigos, e sinceramente eram poucos, muito poucos.
Pensem bem antes de fazer as coisas, e busquem a felicidade, nem que pra isso tenham que enfrentar seus maiores medos, pois a recompensa é impagável.

Autora: M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário