Quem sou eu

Uma pessoa que está buscando a reforma íntima, e que acredita mais e mais na força dos pensamentos e nos benefícios da caridade! E que tem como objetivo fazer desse espaço um local para minhas reflexões e dos meus amigos. E viva a "liberdade de expressão"!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perguntas

 
       Por que devemos seguir regras, se a maioria das vezes temos que quebrá-las para alcançar o que desejamos?
        Por que planejar o amanhã sendo que daqui a um minuto podemos estar mortos, e nossos planos terem sido em vão?
        A vida é cheia de perguntas; muitas não têm respostas, outras nos deixam confusos. E se passássemos nossa vida procurando essas respostas, não viveríamos as perguntas.
        Eu, a maioria das vezes "empurro a vida com a barriga", fico pensando se eu vou sobreviver mais um ano ou até mesmo se vou ter mais uma refeição.
        Não tenho medo da morte, só uma dúvida de pra onde eu vou depois dessa "passagem".
        As vezes fico varias horas pensando nisso e nas bobagens que já fiz na vida. E particularmente não acredito que já fiz tanta coisa.
        È difícil pra eu ficar lembrando e relembrando, fatos que quero descartar da minha memória; mais é quase impossível.
        Eu luto para que eu consiga dar o meu melhor em tudo o que faço; e às vezes pareço estar fraca para continuar a batalha. Tenho que suportar os fantasmas do meu passado querendo confundir minha mente e me deixar sem rumo.
        Tudo na vida  começa com escolhas, e eu fiz as escolhas erradas por não pensar, e deixar acontecer.

Autora: M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário