Quem sou eu

Uma pessoa que está buscando a reforma íntima, e que acredita mais e mais na força dos pensamentos e nos benefícios da caridade! E que tem como objetivo fazer desse espaço um local para minhas reflexões e dos meus amigos. E viva a "liberdade de expressão"!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palavras de uma adolescente

Queridos amigos, logo abaixo vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco das angústias de uma jovem adolescente, apelidada por mim nesse Blog de M. A.
Que este texto sirva acima de tudo para olharmos de maneira mais atenta e carinhosa para alguns jovens que nos cercam, pois eles podem estar precisando de ajuda e por vezes passam desapercebidos dos nossos olhares voltados apenas para nossa própria existência.

Aí vai...



Palavras de uma adolescente

Pensar, tentar, conseguir... são temas ótimos para um recomeço... mas a cada dia eu Penso, Fujo, Desisto, e assim me afundo cada vez mais em meus pensamentos.
Sou uma adolescente como tantas outras, quero liberdade como a maioria, mas minha vida é mais perturbada do que  a de alguns de vocês.
Chego a pensar qual é o meu destino, se é que tenho um,  mas vivo o meu dia-a-dia com muito peso na consciência..
Às vezes sinto vontade de me isolar do mundo, parar de ver as pessoas que  dizem ser meus amigos, parar o tempo e forçar minha vida contra a parede.
Olho as pessoas e só vejo uma escuridão imensa, e isso me deixa com um olhar de vingança; não sei o porque, mais sinto como se eu devesse massacrar as pessoas que me rebaixaram, olhá-los nos olhos e ver que não se tratam de nada a não ser seres humanos que não deveriam ter nascido.
Para mim essas pessoas são pó e ao pó voltarão; e se depender de mim isso não vai demorar pra acontecer.
Deixo-me levar pela minha mente confusa e fria, não sinto pena de ninguém, ouço vozes a todo momento que me pertubam dizendo para eu tirar minha vida.... e a única certeza que tenho é que nasci para jogar um jogo chamado Vida, e nesse jogo vou ser eliminada rapidamente.
Autora: M.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário